Com tecnologia do Blogger.

Arsenal actualiza condição física de Welbeck



O Arsenal voltou actualizar o estado físico de Danny Welbeck, depois da lesão contraída na semana passada no jogo contra o Sporting a contar para a Liga Europa.

O clube confirmou que o avançado teve de ser submetido a uma segunda cirurgia e começará a sua recuperação.

"Depois de ter sofrido uma lesão na quinta-feira contra o Sporting, Danny Welbeck foi submetido a uma segunda cirurgia que estava já planeada ao seu tornozelo direito."

"Ambos os procedimentos correram bem e sem complicações. Danny irá agora recuperar e começar a sua reabilitação. Ainda é demasiado cedo para dizer quanto tempo durará."

Assim não há dúvidas que o jogador ficará ausente durante vários meses e pode ter acabado a época. Devido à sua situação contratual também é provável que a sua carreira no clube tenha terminado.

Com a ausência de Welbeck, o jovem Eddie Nketiah passa a ser a terceira opção para a frente de ataque do Arsenal. Assim, em Janeiro poderemos ver os responsáveis do clube a atacar o mercado de inverno por uma nova opção ou poderemos ter o regresso de Reiss Nelson que está actualmente emprestado ao Hoffenheim da Alemanha.

Sem comentários