Com tecnologia do Blogger.

Ramsey confirma que não há negociações para ficar



Aaron Ramsey deu a entender que o Arsenal congelou as negociações para a renovação do seu contrato e afirma que não sairá no mercado de Janeiro, querendo ajudar o clube a conquistar troféus até ao final da época.

O médio internacional galês poderá sair a custo zero no final desta temporada, mas acredita que ainda poderá renovar com os Gunners caso os responsáveis do clube estejam interessados nisso.

"Está tudo bem com o clube. Pensei que tínhamos chegado acordo para a renovação mas não foi esse o caso", disse o jogador no final do jogo entre o País de Gales e a Espanha.

"Por isso resta-me agora continuar a jogar futebol e dar o meu melhor pelo Arsenal, deixando o resto com o clube."

"Se estou desapontado? Foi uma decisão tomada pelo clube e há sempre várias coisas a acontecer no futebol e temos de aceitar e continuar a jogar o melhor possível. Agora estou só concentrado em dar o meu melhor pelo Arsenal."

E conta ficar até ao final da época, colocando de parte a hipótese de sair no mercado de inverno em Janeiro.

"Se vou ficar o resto da época? Claro que sim."

"Tenho contrato com o Arsenal e vou dar o meu melhor esta temporada para conquistar algo de especial."

Assim sendo, parece que será por vontade do clube e não do jogador que Ramsey sairá o Emirates. Com a saída do médio galês são muitos os clubes europeus que se colocam à espreita para assinar com o jogador.

Sem comentários