Com tecnologia do Blogger.

Qarabag 0-3 Arsenal - Report



O Arsenal somou a oitava vitória seguida depois de levar vencida a equipa do Qarabag por 0-3. Os Gunners mantém o primeiro lugar do grupo E da Liga Europa, a par do Sporting CP que também foi vencer ao terreno do Vorskla Poltava, e estão bem lançados para os dezasseis-avos de final da competição.


Arsenal: Leno, Holding, Sokratis, Monreal, Lichsteiner, Guendouzi, Elneny, Kolasinac, Smith Rowe, Iwobi, Welbeck
Subs: Martínez, Bellerín, Mustafi, Özil, Xhaka, Torreira, Lacazette

Qarabag: Vagner, Medvedev, Guseynov, Rzeźniczak, Agolli, Michel, Garayev, Madatov, Ozobić, Zoubir, Emeghara
Subs: Halldórsson, Huseynov, Mammadov, Slavchev, Delarge, Abdullayev, Diniyev


O Arsenal entrou em campo embalado com as sete vitórias seguidas e não demorou para que começasse a construir a oitava. Logo aos três minutos, após cruzamento para a área, Monreal cabeceou e Sokratis antecipou-se ao guarda-redes para desviar a bola para o fundo da baliza.

A partir do golo o Arsenal teve dificuldades em construir jogo e foi o Qarabag que começou a aparecer com perigo. Em pelo menos três oportunidades Leno evitou o golo da equipa do Azerbaijão. E quando parecia que o Qarabag estava perto de empatar o jogo, Iwobi assistiu Smith Rowe que finalizou à saída do guarda-redes Vagner e estreou-se assim oficialmente a marcar pelos Gunners.

O 0-2 fez mossa na equipa do Qarabag que deixou de criar perigo, e o Arsenal aproveitou para fechar o marcador. Aos 79 minutos, Guendouzi finalizou de fora da área, num remate cruzado. Leno ainda apareceu uma última vez, para fazer grande defesa ao remate de Zoubir, evitando assim o golo da equipa da casa e conseguindo assim o terceiro jogo da temporada para o Arsenal sem sofrer golos.

As atenções viram-se agora para o jogo de Domingo com a deslocação a Craven Cottage no sul de Londres para defrontar o Fulham.


MELHOR EM CAMPO: Bernd Leno
Apesar da vitória por três golos sem resposta, o guarda-redes alemão do Arsenal foi chamado a intervir e fez um punhado de boas defesas evitando que o desfecho fosse outro. Leno começou a época no banco mas está a mostrar bastante segurança e qualidade e será muito difícil para Petr Cech regressar à baliza, com o alemão a mostrar este nível.

Sem comentários