Com tecnologia do Blogger.

Onda de lesões para o jogo com o Blackpool



O Arsenal deu hoje a conhecer o plano clínico do plantel e Unai Emery tem várias dores de cabeça para resolver tendo em conta a informação que foi divulgada. Há vários jogadores que irão falhar o jogo com o Blackpool e que estão em dúvida para o jogo do fim-de-semana frente ao Liverpool.

Héctor Bellerín está a contas com uma lesão na coxa, que o fez sair ao intervalo do jogo com o Crystal Palace no passado sábado, e vai falhar o jogo desta quarta-feira contra o Blackpool para a taça da liga. Ainda assim não foi descartada a sua utilização contra os Reds no sábado.

Já os dois laterais esquerdos, Nacho Monreal e Sead Kolasinac, continuam a recuperar das suas lesões e estão em dúvida para o jogo da taça da liga, tal como estão também em dúvida para o jogo frente ao Liverpool.

Já Mohamed Elneny, que com certeza seria titular frente ao Blackpool, lesionou-se na coxa e ficará de fora nas próximas duas semanas.

Laurent Koscielny e Konstantinos Mavropanos são os casos clínicos mais longos e as suas recuperações não deverão estar concluídas antes do final do mês de Novembro.

Sem comentários