Com tecnologia do Blogger.

Nelson aponta à primeira equipa



Reiss Nelson deu a entender que pensou em sair do Arsenal definitivamente antes de renovar contrato com o clube e ser emprestado ao Hoffenheim até ao final desta temporada.

O jogador de 18 anos estava em final de contrato com os Gunners e depois de longas negociações acabou por prolongar o seu vínculo com o clube. Agora, diz-se determinado em regressar ao norte de Londres como um jogador melhor quando terminar a sua experiência na Bundesliga e sonha ser opção regular para a primeira equipa do Arsenal.

Em declarações aos jornalistas antes dos jogos da equipa de sub-21 de Inglaterra, o avançado declarou-se contente por trabalhar sob o comando de Julian Nagelsmann e de ganhar experiência numa equipa boa da Bundesliga alemã.

"O empréstimo não era a minha primeira opção, mas quando soube que podia vir ganhar experiência para a Bundesliga e para o Hoffenheim para trabalhar com este treinador, foi algo que me fez mudar de ideias."

"Julian é um excelente treinador e tem uma grande crença em jovens jogadores, por isso é um bom lugar para eu jogar."

"Ele é bastante jovem, tem apenas 31 anos, mas acho que o mais importante é ir para uma equipa em que o treinador acredita em nós."

"Foi muito difícil para mim deixar o meu clube de infância como é o Arsenal, é um sonho para mim um dia jogar pelo Arsenal, mas sei que terei de aguardar e agora ganhar experiência num bom campeonato como o alemão."

"Vou continuar a trabalhar aqui, ficar mais forte e regressar pronto para jogar pela primeira equipa do Arsenal. Não posso desperdiçar esta oportunidade."

"Adaptei-me bem e estou a gostar. O meu pai também é alemão, de perto de Munich, por isso sabia com o que ia contar aqui e estou a começar aprender a língua."

Nelson conta com três jogos realizados na Bundesliga e marcou dois golos.

Sem comentários