Com tecnologia do Blogger.

Emery desapontado com o resultado



Unai Emery considerou que o empate frente ao Crystal Palace a duas bolas foi um resultado justo, embora admita que esteja desapontado com o resultado que ditou a perda de pontos, algo que já não acontecia desde Agosto.

A falta de ideias no ataque e as más opções defensivas ditaram a perda de dois pontos em Selhurst Park, embora os homens comandados pelo treinador espanhol tenham conseguido dar a reviravolta no resultado logo abrir a segunda parte.

"Estou desapontado com o resultado, mas trabalhámos bem", disse Unai Emery à Sky Sports no final do jogo.

"Foi um jogo bastante difícil. Quando eles pressionavam, juntamente com o apoio dos adeptos, não era fácil conter. Penso que o empate não é mau para nós, era preferível vencer, mas olhando para os 90 minutos ambas as equipas merecem o resultado."

"Os dois penáltis contra nós acabam por penalizar a nossa defesa, mas adorei a atitude do Xhaka porque é um médio a jogar a defesa esquerdo. Ele é melhor no meio-campo, mas não tenho nada a apontar à atitude dele ou qualquer outro jogador."

"Temos de ser competitivos em todos os jogos. Penso que a equipa foi competitiva durante os 90 minutos, mas também temos de impor o nosso jogo e a posse de bola e não foi fácil fazer isso contra eles. É necessário equilibro."

"Depois do 1-2 estávamos com um bom resultado, mas eles começaram a carregar e sabia que íamos precisar de fazer as coisas de forma diferente. Sabia, por volta da hora de jogos, que necessitávamos de outro golo para acalmar o jogo. E claro, não deixar aparecer perigo na nossa área. A equipa teve uma boa atitude e o empate não é mau resultado. Vamos continuar com o nosso caminho."

Unai Emery foi ainda questionado do porquê das celebrações de Granit Xhaka consigo. O espanhol revelou a conversa que teve ao intervalo.

"Ao intervalo falámos sobre a sua qualidade nos pontapé de livre e nos cruzamentos. Disse-lhe para tentar fazer livres cruzados. Motivei-o a isso e ele conseguiu um golo. Mas cada jogador consegue fazer coisas diferentes no relvado e ele consegue fazer aquilo."


RELER: CRYSTAL PALACE 2-2 ARSENAL - REPORT

Sem comentários