Com tecnologia do Blogger.

Emery cuidadoso com o regresso de Koscielny



Unai Emery diz que não irá apressar o regresso de Laurent Koscielny aos convocados enquanto o jogador recupera de lesão.

O defesa rasgou o tendão de Aquiles no mês de Maio passado, falhando o campeonato do Mundo pela sua seleção e ainda o arranque dos trabalhos com o novo treinador da equipa.

"Temos de ter calma com ele. Calma porque ainda teremos de esperar mais de um mês."

"Ele necessita de se sentir bem primeiro, e o facto de já conseguir fazer algumas coisas significa que está a trabalhar bem. Aí quando trabalhar a 100% nos treinos significa que estará apto para ser chamado aos jogos."

"Koscielny é muito importante para nós porque é o nosso capitão. Ele começou esta semana a trabalhar connosco e isso são excelentes noticias."

"Penso que ele ainda necessitará de alguma confiança, de estarmos junto a ele, porque sofreu uma lesão bastante grave. Mas agora está a ficar melhor, já treina connosco e isso é muito bom."

O defesa de 33 anos chegou a Londres em 2010 proveniente do Lorient e conta com 324 jogos pelo clube. Ao serviço dos Gunners conta com a conquista de duas taças de Inglaterra e duas Community Shields e é dos jogadores mais antigos do plantel.

Sem comentários