Com tecnologia do Blogger.

Emery: Arsenal precisa de continuar a melhorar



Emery era um homem feliz em Craven Cottage depois da vitória por 5-1 frente ao Fulham. Com este resultado os Gunners conquistaram a nona vitória seguida em todas as competições, subindo ao quarto lugar da liga e ficando apenas a dois pontos dos lugares cimeiros.

No entanto o treinador espanhol do Arsenal tem os pés bem assentes na terra e avisa que é preciso continuar a melhorar de forma a manter este momento.

"Quando perdemos os dois primeiros jogos contra Manchester City e Chelsea, mantivemos a calma necessária", disse em conferência de imprensa após os jogo com os Cottagers.

"Agora estamos a vencer e temos que manter a mesma mentalidade. Aos poucos e poucos estamos a subir na classificação, ficando em melhor posição para o nosso objectivo."

"Agora só penso no próximo jogo no Emirates, junto dos nossos adeptos. Quero mostrar que estamos a melhorar a nossa qualidade de jogo, a nossa mentalidade e, acima de tudo, mostrar o compromisso que temos aqui."

"Estamos contentes. Temos de estar unidos dentro do clube e com os jogadores."

"Temos de manter a calma, desfrutar do trabalho, manter a união, mas melhorar individualmente e colectivamente, encontrando os nossos melhores desempenhos em cada partida. Temos de continuar a melhorar."

Nesta conferência de imprensa, Emery confirmou ainda que Mesut Özil falhou o jogo frente ao Fulham devido a uma lesão nas costas que o impediu de participar na última sessão de trabalhos de preparação da deslocação a Craven Cottage.

Sem comentários