Com tecnologia do Blogger.

Women: Bristol City 0-4 Arsenal



O Arsenal continua imparável na FA Women's Super League ao conquistar no passado no domingo mais uma vitória, desta vez na deslocação ao terreno do Bristol City.

Num jogo de sentido único o primeiro golo foi marcado aos 13 minutos por Jordan Nobbs. Cruzamento na direita de Leah Williamson e Nobbs, ao dominar a bola tirou duas adversárias do caminho e de frente para a baliza só teve de rematar para o fundo das redes, inaugurando assim o marcador.

A cinco minutos do intervalo as Gunners aumentaram a vantagem para 0-2. Nobbs desmarcou Vivianne Miedema na direita e a jogadora holandesa fez um remate rasteiro indefensável para a guarda-redes adversária.

Com o jogo a ser de sentido único era mais que justa a vantagem das Gunners ao intervalo e na segunda parte a toada do encontro não foi muito diferente. Apesar de todo o sufoco que a defesa do Bristol City foi passando ao longo do segundo tempo, o 0-3 acabou por surgir apenas aos 89 minutos, novamente por Vivianne Miedema. Lia Walti cruzou na direita e a avançada do Arsenal saltou mais alto que toda a defesa do Bristol e cabeceou a bola para o fundo da baliza.

Já em tempo de compensação Danielle van de Donk estabeleceu o resultado final em 0-4, ao fazer da melhor forma uma recarga a um primeiro remate de Lisa Evans.

Com este resultado as Gunners vão destacadas no primeiro lugar do campeonato, com seis vitórias em seis jornadas e começando a deixar a concorrência para trás. Na próxima jornada recebem a difícil equipa do Birmingham City, que ocupa a terceira posição com 13 pontos.

Sem comentários