Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Filipe Luis pode ser opção para Janeiro



Segundo a imprensa desta quarta-feira, o Arsenal estará interessado na contratação de Filipe Luis ao Atlético Madrid no próximo mercado de inverno.

O defesa esquerdo brasileiro de 33 anos entrou no seu último ano de contrato com o clube espanhol e tem sido alvo do interesse de vários clubes europeus para além do Arsenal, com o Paris Saint-Germain e Bayern Munich à cabeça da lista de interessados.

No entanto, segundo a Kick Off, os Gunners estarão interessados em ir buscar o jogador com Unai Emery à procura de mais opções para o lado esquerdo da defesa da equipa. O treinador espanhol do Arsenal já utilizou Nacho Monreal, Sead Kolasinac, Stephan Lichtsteiner e Ainsley Maitland-Niles nessa posição neste início de temporada e aparentemente nenhum terá convencido totalmente o técnico.

O Atlético Madrid estará receptivo à saída do jogador por uma verba mais baixa no mercado de Janeiro, se nos próximos tempos não chegar acordo com Filipe Luis para uma renovação de contrato.

A Premier League não é uma realidade estranha para o jogador, uma vez que já actuou no Chelsea onde realizou 26 jogos no clube do sul de Londres.

Sem comentários