Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal interessado em extremo do Lille



O Arsenal estará interessado na contratação de Nicolas Pepe aos franceses do Lille quando o mercado reabrir no próximo mês de Janeiro.

O extremo de 23 anos tem atraído o interesse de vários clubes por toda a Europa com as exibições que realizou na temporada passada, quando marcou 13 golos em 36 golos.

Nicolas Pepe conta já com um golo e uma assistência nesta temporada, na jornada inaugural frente ao Rennes, e o L'Equipe escreve que o Arsenal juntou-se à corrida pela sua contratação.

No entanto os Gunners enfrentam concorrência pela contratação do extremo costa-marfinense. Lyon, Real Betis e Sevilha são alguns dos clubes interessados em Nicolas Pepe.

O Southampton esteve interessado em levar o jogador neste último verão, mas a proposta de 12 milhões de libras foi recusada. A imprensa de França escreve que o Lille já terá recusado propostas de 35 milhões de euros pelo jogador.

Pepe, que conta com três golos em oito jogos pela sua seleção, assinou um novo contrato de cinco anos pelo Lille no último verão.

Sem comentários