Com tecnologia do Blogger.

Özil e a sua relação com Emery



Mesut Özil voltou a reiterar que se mantém "muito contente de jogar pelo Arsenal" e disse também que tem "uma boa relação" com o treinador Unai Emery.

O sucessor de Arsène Wenger viu-se obrigado a vir a publico negar as noticias que davam conta de uma má relação entre ele e o jogador alemão, depois de Özil ter falhado o jogo com o West Ham United devido a doença.

Neste último sábado Özil fez o seu jogo número 200 pelos Gunners e marcou um golo decisivo na vitória por 2-1 frente ao Newcastle United.

"Estou muito feliz por jogar pelo Arsenal, em especial com este novo treinador", disse à BBC Sport no final do encontro em St. James' Park.

"Ele sabe o que quer e a equipa aceita isso, temos uma boa relação. Vencemos o jogo e estamos todos contentes, mesmo os jogadores que não jogaram porque somos uma equipa."

Özil chega a este número redondo de 200 jogos pelos Gunners exactamente cinco anos depois de ter feito a sua estreia pelo Arsenal, quando foi contratado ao Real Madrid em 2013 sendo na altura a transferência mais cara da história do clube.

Sem comentários