Com tecnologia do Blogger.

Leno: Continuar a trabalhar para melhorar



Bernd Leno fez esta semana a sua estreia oficial pelo Arsenal, na vitória por 4-2 frente ao Vorskla Poltava em jogo a contar para a Liga Europa.

O guarda-redes alemão foi este verão contratado ao Bayer Leverkusen por 25 milhões de euros - nunca o Arsenal pagou tanto por um guarda-redes - e esperaria-se que Leno fosse imediatamente titular na baliza dos Gunners. No entanto os planos de Emery parecem ter sido outros e Petr Cech tem sido a aposta do treinador espanhol em jogos do campeonato, deixando apenas a baliza para Leno em jogos da Liga Europa.

O guardião de 26 anos admite que está um pouco frustrado com esta situação, mas diz que tem tempo e vai continuar a trabalhar duro para conquistar o seu lugar na equipa.

"Vim para cá para jogar todos os jogos."

"Mas penso que a mudança para um clube maior, num país diferente, possa levar mais tempo. É um pouco frustrante mas estou calmo e vou continuar a trabalhar para melhorar."

"Penso que os meus desempenhos nos treinos são bons. Treino com muita intensidade e talvez esteja a necessitar de um pouco de tempo. A minha oportunidade vai com certeza chegar."

"Vim para a Premier League. Penso que é a melhor liga. A Bundesliga é um bom campeonato mas a Premier League é superior e estou desejoso de começar a ganhar tempo de jogo aqui."

Apesar de ainda não ter ganho o lugar ao guarda-redes checo, Leno destaca também a sua boa relação com o seu rival.

"Diverti-mo-nos juntos. Puxamos bastante um pelo outro e penso que esta competição nos faz bem. Podemos melhorar e isso está acontecer."

"Ele tem uma grande personalidade. Tem uma grande carreira e é um excelente guarda-redes. É muito bom trabalhar com ele e para o meu desenvolvimento essa competição é fundamental."

Sem comentários