Com tecnologia do Blogger.

Lacazette nega pretensão de saída



Alexandre Lacazette negou as noticias que davam conta do seu desejo de sair do Arsenal durante o último mercado de transferências e está motivado para a luta por um lugar no onze titular.

O avançado internacional francês começou as primeiras jornadas da Premier League no banco de suplentes, perdendo o seu lugar para Pierre-Emerick Aubameyang que chegou ao Emirates em Janeiro, e isso levou diversos órgãos de imprensa a anunciar a sua intenção de procurar novo clube.

Lacazette aproveitou da melhor forma a sua primeira titularidade da temporada ao marcar o golo que deu a vitória do Arsenal por 3-2 na deslocação ao País de Gales, frente ao Cardiff City. Com o mercado de transferências agora fechado, o francês diz que nunca teve qualquer intenção de sair do Emirates.

"Não sei quem se saiu com isso, mas estou num dos melhores clubes de Londres e estou feliz no Arsenal", disse em entrevista ao Sport360.

"Será sempre difícil entrar no onze titular num clube destes, mas estou sempre a trabalhar para isso. Não vou jogar todas as semanas só por causa de um jogo. Todos os dias tenho que trabalhar e mostrar ao treinador que estou bem e mereço o lugar."

Lacazette está envolvido em sete golos nas suas últimas cinco titularidades na Premier League.

Sem comentários