Com tecnologia do Blogger.

Holandês revela ter rejeitado o Arsenal



O avançado de 17 anos do AZ Alkmaar Myron Boadu revelou em entrevista que esteve muito perto de se transferir para o Arsenal mas optou por ficar ao serviço do clube holandês.

O jovem jogador internacional jovem pela seleção holandesa teve um arranque fulgurante ao serviço do AZ, marcando três golos e fazendo uma assistências nas primeiras quatro jornadas da temporada. Boadu diz que o facto de poder ter tempo de jogo na primeira equipa do AZ, justifica ter recusado o Arsenal em 2016.

Em entrevista ao Elf Voetball explicou: "Nunca irei esquecer o momento em que entrei o avião e pensei que aquele iria ser o dia mais importante da minha vida."

"Se tivéssemos dito que sim, isso teria muitas consequências no futuro para a minha família. Era muito atrativo ir e também era uma proposta muito boa para o AZ."

"Agora estou a jogar pela primeira equipa, e não sei se seria esse o caso no Arsenal, onde iria jogar com rapazes da minha idade o que não me atraía muito."

Veremos se a sua decisão de recusar o Arsenal em 2016 terá sido boa para a sua carreira ou não. A verdade é que praticamente nenhum avançado saiu da academia para vingar no plantel principal nos últimos tempos e talvez isso tenha pesado, positivamente, na sua decisão.

Sem comentários