Com tecnologia do Blogger.

Emery exige melhorias aos seus jogadores



Unai Emery acredita que ainda há possibilidade da equipa melhorar, apesar da vitória por 4-2 frente ao Vorskla Poltava na abertura da fase de grupos da Liga Europa.

Esta vitória frente à equipa ucraniana foi a quarta seguida depois de um arranque menos positivo com as duas derrotas frente a Manchester City e Chelsea, mas o treinador espanhol pensa que poderia ter sido melhor se o Arsenal não tivesse sofrido dois golos.

"Foi desapontante sofrer aqueles dois golos depois do progresso que fomos revelando ao longo do jogo. Temos de melhorar. Quando se está a vencer por 4-0 temos de continuar a ser competitivos e não abrandar de forma a sofrer golos", disse à BT Sport no final do jogo frente ao Vorskla.

"Para nós era muito importante começar esta competição com uma vitória. Temos a oportunidade de dar minutos a outros jogadores e de aumentar a sua confiança. Isso é importante porque vamos ter muitos jogos. Precisamos de dar minutos a todos os jogadores."

"Uma vitória nesta situação é o melhor para nós e é bom para todos os jogadores. Quero continuar a ser competitivo em todos os jogos. Alguns jogadores são melhores quando jogam de forma regular. Estou contente mas é claro que temos de continuar a melhorar."

O jogo da última quinta-feira foi o primeiro de quatro jogos em casa em 10 dias, e continua com a recepção ao Everton no próximo domingo.

Sem comentários