Com tecnologia do Blogger.

Arsenal anuncia melhoramentos no Emirates Stadium



O novo director geral do Arsenal, Vinai Vinkatesham, confirmou que alguns sectores do 'Club Level' do Emirates Stadium irão ser alvo de melhoramentos no próximo ano.

Durante este verão o estádio já havia sido alvo de uma intervenção, tendo sido adicionados mais lugares em metade do 'Club Level'. A intenção passa para que fiquem disponíveis mais 780 lugares de 'Club Level' até ao final desta temporada.

Este trabalho irá aumentar a capacidade do estádio, que na última década tem sido alvo de várias melhorias de forma a aumentar o conforto dos espectadores e melhorar a acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida e que tinha implicado que a sua capacidade estivesse abaixo dos 60 mil espectadores.

Ainda será criado um novo sector privado, de nome 'The Avenell Club', que terá vista panorâmica para o relvado e estará localizado na Executive Box Level North Bank. Ainda o 'Champions Bar' e 'Highbury Suite' serão alvos de remodelações.

"Estamos no Emirates há 12 anos e mais recentemente temos visto que alguns adeptos querem mudanças nas áreas premium. Este trabalho serve para responder às exigências de adeptos que querem uma experiência menos informal e mais aberta", disse Vinai Vinkatesham.

Sem comentários