Com tecnologia do Blogger.

Welbeck autorizado a procurar novo clube



De acordo com 'Evening Standard', os responsáveis do Arsenal terão dito a Danny Welbeck que o avançado é livre para procurar outro clube até ao fecho do mercado.

O avançado internacional inglês apenas regressou esta semana aos trabalhos depois das férias pós-campeonato do mundo, e apesar do interesse de vários clubes fora de Inglaterra, o jogador prefere continuar a trabalhar no seu país.

O mesmo jornal diz ainda que Welbeck tem o interesse de clubes como Everton, Bournemouth e Southampton, apesar do muito pouco tempo que falta para o fecho da janela de transferências.

Welbeck é a terceira opção para o ataque dos Gunners, correndo atrás de Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette, e entrando no seu último ano de contrato não há qualquer noticia do interesse do Arsenal em renovar com o jogador.

O jogador estará de saída do Arsenal, agora ou no final da época a custo zero, tal como Lucas Pérez. Saindo estes dois elementos, Unai Emery abre as portas da equipa principal a Eddie Nketiah e Reiss Nelson.

Sem comentários