Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Adidas oferece 300 milhões



De acordo com o 'Daily Mail', e já é um assunto que se fala há bastante tempo, a Adidas substituirá a Puma nos equipamentos do Arsenal a partir da próxima temporada.

Segundo este jornal inglês, os Gunners chegaram acordo com a marca alemã num negócio de 300 milhões de libras, pagando a Adidas cerca de 60 milhões de libras por ano num total de cinco anos, mais do dobro do que a Puma paga actualmente.

A ser confirmado estes valores o Arsenal terá o terceiro melhor negócios de equipamentos do Mundo, nivelado com o Chelsea e atrás apenas de Manchester United e FC Barcelona.

O contrato com a Puma termina no final desta temporada e desde 2014 esta marca fez um total de 15 equipamentos, depois de 20 anos de parceria com a Nike.

O Arsenal já havia sido equipado pelo Adidas entre 1986 e 1994, sendo campeão com essa marca nos anos de 1989 e 1991.

Embora ainda não haja qualquer confirmação oficial, este negócio a ser realidade será uma grande lufada de ar fresco para a janela de transferências do próximo verão. Mas mais do que isso, esperemos que os equipamentos fornecidos sejam melhores do que aqueles que a Puma nos tem brindado nos últimos anos.

Sem comentários