Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Nelson renova e sai para o Hoffenheim



O Arsenal confirmou esta sexta-feira a renovação de contrato com o jovem Reiss Nelson, bem como o seu empréstimo aos alemães do Hoffenheim. O extremo de 18 anos assinou um novo contrato que é válido até Junho de 2023.

As negociações duraram bastante tempo - já em Abril havíamos noticiado aqui acerca disso - mas finalmente chegaram a bom porto e o jogador continuará ao serviço dos Gunners.

Unai Emery falou acerca deste acordo e declarou-se um treinador satisfeito: "Reiss é um jovem jogador bastante talentoso e estamos muito contentes por ter assinado um novo contrato connosco."

O extremo está agora de saída para o Hoffenheim para actuar por empréstimo na Bundesliga e poder ter mais minutos de jogo de forma a poder desenvolver o seu futebol.

"Esta mudança para o Hoffenheim irá dar-lhe a oportunidade de competir a alto nível na Bundesliga e é um passo importante para o seu desenvolvimento", declarou o treinador espanhol do Arsenal.

O extremo fez um total de 16 jogos na temporada passada pela equipa principal do Arsenal e é considerado um dos talentos mais promissores do clube.

Boa sorte por terras alemãs.

Sem comentários