Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Lucas Pérez assina pelo West Ham



O West Ham United confirmou a contratação do avançado Lucas Pérez ao Arsenal para as próximas três temporadas.

O jogador espanhol deixa o Arsenal após ter sido contratado há duas épocas atrás num negócio avaliado em quatro milhões de euros mais eventuais prémios.

Contratado ao Deportivo da Counha por 14 milhões de euros no deadline day de 2016, Lucas sempre deu a entender que foi uma panic buy por parte de Arsène Wenger devido à falta de reforços. O avançado nunca teve a confiança do treinador francês, passando a maioria da sua época de estreia no Arsenal sentado no banco.

A falta de minutos levou a pedir para sair na temporada passada conseguindo um empréstimo ao seu clube de origem, o Deportivo. Embora recebido como um herói, as coisas acabaram por não correr bem no seu regresso a Espanha e viu o Deportivo a acabar despromovido no final da temporada.

Agora no regresso ao Arsenal ainda pareceu que poderia cair nas graças do novo treinador Unai Emery, mas os responsáveis do clube, que procuram reduzir custos, optaram pela sua venda de forma a obter algum retorno e tirar mais um salário da folha de vencimentos.

Da nossa parte apenas desejamos boa sorte nesta sua nova etapa.

Sem comentários