Com tecnologia do Blogger.

Oficial: João Virgínia assina pelo Everton



Por muito que nos custe aqui no Arsenal Portugal... Arsenal e Everton anunciaram a transferência do guarda-redes português para Goodison Park. O guardião nacional assinou um contrato de três temporadas com o clube comandado agora por Marco Silva.

Os Gunners haviam contratado João Virgínia ao SL Benfica em Julho de 2015 e este era presença regular na equipa sub-18 e sub-23 do Arsenal. Na temporada passada foi campeão na Premier League 2 e ainda este verão foi campeão europeu de sub-19 pela seleção portuguesa.

Era esperado que fosse lutar por um lugar na baliza dos sub-23 com Matt Macey e Dejan Iliev, mas a sua saída acaba por ser uma surpresa.

"Estou muito feliz por chegar ao Everton", disse o guarda-redes na apresentação dos Toffees.

"Espero aprender bastante com os guarda-redes aqui, Jordan Pickford, que teve uma excelente temporada e um excelente mundial e Maarten Stekelenburg, que também é bastante experiente. Esta é uma excelente oportunidade para mim."

João Virgínia é o terceiro guarda-redes a sair esta temporada. Antes, Hugo Keto e Ryan Huddart foram também dispensados e assinaram por Brighton e Boreham Wood respectivamente.

Relembre a entrevista dada por João Virgínia ao Arsenal Portugal em 2016.

Sem comentários