Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Chuba Akpom assina pelo PAOK



O Arsenal anunciou hoje a venda de Chuba Akpom aos gregos do PAOK.

O avançado internacional sub-21 inglês foi transferido por uma verba a rondar as duas milhões de libras e assinou um contrato de quatro temporadas.

Apesar dos valores do negócio parecerem bastante baixos, alguma imprensa vai dando conta que o Arsenal colocou uma cláusula de recompra no valor de 8 milhões, caso deseje voltar a receber o jogador em qualquer período das próximas quatro temporadas.



Chuba fez a sua estreia pelos Gunners em Setembro de 2013 na vitória por 3-1 frente ao Sunderland, mas durante todos estes anos as suas oportunidades foram escassas, sendo alvo de vários empréstimos. Para além dos 12 jogos realizados pela equipa principal do Arsenal contou com passagens por Brentford, Coventry, Nottingham Forest, Hull, Brighton e pelos belgas do Sint-Truiden.

Nesta chegada a Salónica, Akpom irá ajudar o PAOK a garantir a passagem do clube à fase de grupos da Liga dos Campeões. Já na próxima semana defrontam o Spartak de Moscovo para a terceira pré-eliminatória depois de deixarem para trás o Basileia.

Boa sorte Akpom!

1 comentário:

  1. Este vídeo quase que parece mais um anuncio da Nike do que a apresentação de um jogador... :D

    ResponderEliminar