Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Campbell assina pelo Frosinone



Joel Campbell já não é jogador do Arsenal depois de assinar contrato pelo Frosinone de Itália.

O avançado internacional costa-riquenho chegou aos Gunners em 2011, mas a falta de visto de trabalho em Inglaterra obrigaram-no a ser cedido por empréstimo durante três temporadas.

Os primeiros empréstimos, com passagens por Lorient, Real Betis e Olympiacos até correram bem e começou a temporada de 2014/15 no plantel dos Gunners, antes de acabar novamente cedido desta vez ao Villarreal.

A temporada 2015/16 acabou por ser aquela que mais rendeu ao costa-riquenho em Londres. Realizou um total de 31 jogos nessa temporada pelo Arsenal, marcando quatro golos e realizado seis assistências.

No entanto esses números não foram suficientes para convencer Arsène Wenger que voltou a ceder o jogador na temporada seguinte, desta vez ao Sporting CP onde também não vingou. Na temporada passada foi cedido, pela segunda vez, ao Real Bétis mas uma grave lesão afastou-o de grande parte da temporada.

Esta temporada o avançado de 26 anos não fazia parte dos planos do novo treinador dos Gunners, Unai Emery, e não foi sequer inscrito pelo clube na Premier League. Agora acaba por sair para tentar a sorte em Itália.

Da nossa parte só nos resta desejar boa sorte.

Sem comentários