Com tecnologia do Blogger.

Leno: A minha oportunidade vai chegar



Foi uma surpresa para muita gente ver Bernd Leno ser relegado por Unai Emery, depois de ter sido contratado este verão ao Bayer Leverkusen por uma verba a rondar os 25 milhões de euros. Tendo em conta o dinheiro gasto na contratação do guarda-redes alemão, era esperado que este fosse o titular neste início de temporada.

No entanto o treinador espanhol tem procurado construir jogadas a partir de trás e apostou em Petr Cech para esse trabalho, quando seria mais esperado a utilização de Leno. No entanto, tirando aquele susto com o Manchester City, o guarda-redes checo tem cumprido.

Nos três primeiros jogos Leno ficou sentado no banco de suplentes, mas está optimista que a sua oportunidade poderá chegar em breve.

"Estou convencido que a minha mudança foi uma decisão correcta", disse ao jornal alemão Bild acerca da sua mudança de Leverkusen para Londres.

"Não sou doido. Poderá levar algumas semanas ou meses, mas o meu tempo aqui vai chegar."

Leno falou também do facto de poder experimentar um novo campeonato: "Embora ainda não tenha jogado, sinto-me bastante bem. Em cada dia de jogo há um destaque, e é bastante emocionante."

"A Premier League tem mais a oferecer do que a Bundesliga, tendo em conta que há muito mais dinheiro a circular aqui."

Wenger costumava rodar os guarda-redes nas competições e Emery não deverá ser diferente. Tendo em conta que Cech tem sido a opção para os jogos do campeonato, Leno deverá ser a escolha para os encontros da Liga Europa e eventualmente taças internas.

Sem comentários