Com tecnologia do Blogger.

Hammers também na corrida por Pérez



De acordo com vários jornais em Inglaterra, e entretanto confirmado também pelo próprio agente do jogador, o West Ham estará interessado na contratação de Lucas Pérez antes do fecho do mercado de transferências na próxima quinta-feira.

O avançado espanhol tem sido associado ao Sporting CP, embora também haja alguma imprensa que adianta que o jogador estará tentado em ficar no Arsenal na luta por um lugar no onze.

Tendo em conta que Unai Emery estará agora empenhado em emagrecer o plantel, parece muito provável que o jogador de 29 anos abandone o Emirates. Apesar de ter participado em vários encontros de pré-temporada, acabou por ficar de fora nas viagens a Dublin e Estocolmo para defrontar Chelsea e Lazio respectivamente. No seu lugar seguiu o jovem Eddie Nketiah, que parece ter ganho a concorrência a Lucas, estando o espanhol ainda atrás de nomes como Aubameyang ou Lacazette.

O mercado fecha quinta-feira às 17 horas e todos os clubes ingleses terão de ter as suas contratações realizadas até essa altura. Eventuais saídas para o resto da Europa poderão ocorrer até dia 31 deste mês.

Sem comentários