Com tecnologia do Blogger.

Cech: O Arsenal vai crescer



Petr Cech acredita que o Arsenal irá "crescer" depois da derrota com o Manchester City na abertura da Premier League.

Os golos de Raheem Sterling e Bernardo Silva condenaram os Gunners a uma derrota por 0-2 no Emirates, naquele que foi o primeiro jogo oficial de Unai Emery no comando técnico do clube ao fim de 22 anos de Arsène Wenger.

O Arsenal procurou pressionar o City no seu meio-campo defensivo tentando impedir a sua construção de jogo, procurando construir jogadas desde trás e jogar em contra-ataque no erro do adversário. Aubameyang viu um golo a ser anulado por fora-de-jogo e ambas as equipas falharam bastante no capítulo da finalização.

"Podiam ter sido mais, podiam ter sido menos", disse Petr Cech à 'Sky Sports' no final do encontro.

"Na segunda-parte procurámos forçar o erro adversário na sua construção de jogo e tivemos algumas oportunidades em contra-ataque."

"No último terço do terreno faltou-nos alguma capacidade de invenção para ter um bom toque de bola e uma boa finalização. Quando se joga contra uma equipa desta qualidade e com a confiança que trazem do título conquistado na última temporada, acaba sempre por ser mais difícil."

"Acabamos, inevitavelmente, por cometer alguns erros. Mas penso que estivemos bastante bem e foi uma pena não conseguirmos finalizar algumas das oportunidades que tivemos na segunda-parte."

"É o nosso primeiro jogo todos juntos com o novo treinador, temos uma nova forma de jogo e penso que isso nos ajudará a crescer."

Sem comentários