Com tecnologia do Blogger.

Arsenal e Sporting CP chegam acordo por Lucas Pérez



De acordo com o jornal 'A Bola', o Arsenal e o Sporting CP chegaram acordo para a transferências de Lucas Pérez por uma verba a rondar os cinco milhões de euros.

No entanto o maior problema passa pelo jogador espanhol. O avançado tem um salário de 3,5 milhões de euros por época em Londres e o clube português apenas pode pagar até dois milhões.

Este negócio, a ser confirmado, é uma grande perda de dinheiro para o Arsenal. Lucas Pérez foi contratado ao Deportivo da Corunha por 17 milhões de euros em 2016, e agora os Gunners estarão na iminência de aceitar uma perda de 12 milhões de euros. No entanto poderá querer indicar que o clube procura arranjar verbas para salários, eventualmente para uma renovação de contrato com Aaron Ramsey.

Pérez foi contratado por Arsène Wenger, mas teve poucas oportunidades com o treinador francês. Acabou por regressar ao Deportivo por empréstimo na temporada passada mas as coisas também acabaram por não correr bem, vendo o clube ser despromovido da liga espanhola.

Sem comentários