Com tecnologia do Blogger.

Torreira desejoso de começar nova aventura



O novo reforço do Arsenal, Lucas Torreira, irá ficar com o número 11 que pertencia a Mesut Özil e regressará daqui a algumas semanas a Londres para começar os trabalhos junto aos novos colegas.

Entretanto irá aproveitar as merecidas férias, estando no entanto desejoso de começar a trabalhar no Arsenal.

"Estou muito contente. Quero aproveitar ao máximo esta oportunidade que a vida me deu. Estou desejoso de começar esta nova aventura", declarou o uruguaio ao site oficial do clube.

"Tenho recebido muitas mensagens nas minhas redes sociais. Penso que se deveu ao facto das notícias da minha mudança para o Arsenal terem começado a surgir ainda antes do campeonato do mundo. Estou muito contente e espero conhecer os adeptos em breve."

Lucas Torreira foi ainda questionado acerca dos adeptos acompanharem online a sua viagem desde a Rússia para Londres.

"É muito bom ver que sou desejado cá. Fico mais confortável. Agora estou mais calmo e vou olhando para o futuro, que com certeza será bastante bom."

Também o novo treinador do Arsenal, Unai Emery, está desejoso de começar a trabalhar com Lucas Torreira.

"Olhamos para o Lucas Torreira e vemos que contratámos um jovem jogador que tem bastante talento", disse ao site oficial do clube.

"É um médio de enorme qualidade e gostei bastante de assistir às suas exibições nas últimas duas temporadas na Sampdoria. Também no campeonato do mundo esteve bastante bem ao serviço do Uruguai."

"É um jovem jogador que já tem uma vasta experiência, mas que continua a crescer. Estamos muito contentes por o ter no Arsenal e desejosos de o ter na pré-temporada."

Bem, parece que está tudo entusiasmado! Que comece a trabalhar em breve!

Sem comentários