Com tecnologia do Blogger.

Sokratis: Arsenal é um dos maiores da Premier League



O novo reforço do Arsenal, Sokratis Papastathopoulos, adjectiva a sua mudança para o Emirates com um "um momento bonito" e revelou que os seus antigos (e agora novamente) companheiros Henrikh Mkhitaryan e Pierre-Emerick Aubameyang fizeram pressão para que este viesse para Londres.

O defesa central internacional grego tornou-se esta segunda-feira jogador do Arsenal, num negócio de 16 milhões de euros, e está desejoso de voltar a trabalhar com os companheiros que conheceu em Dortmund.

"Sinto-me bastante bem", disse na sua primeira entrevista o site oficial do clube. "É o meu primeiro dia aqui e tudo é especial. É um momento bonito e estou muito contente por ficar cá nos próximos anos".

"O Arsenal é um dos maiores clubes da Premier League e um dos maiores do Mundo. Tem uma grande massa adepta e uma grande história. Tal como disse anteriormente, estou muito contente por estar cá nos próximos anos e vou ajudar a equipa".

"Falei com eles [Mkhitaryan e Aubameyang] bastantes vezes. Só me falaram bem do clube, que é uma grande família, e para além disso ligaram-me várias vezes a dizer para vir para cá".

"É um pouco estranho [voltar a jogar com eles] mas também é bonito chegar a uma equipa e reencontrar dois companheiros com quem joguei durante vários anos. Conheço-os a ambos bastante bem e estou muito contente".

Sokratis falou também das suas capacidades como defesa, que é aquilo que mais poderá agradar aos adeptos do Arsenal.

"Sou um defesa normal que gosta de defender".

"Trabalho para que a minha equipa não sofra golos e esse será sempre o meu objectivo".

"Sou um defesa que gosta de defender, proteger a baliza, e depois se possível ajudar na frente, se o jogo assim permitir. Mas a minha primeira preocupação passa sempre por defender".

Bem-vindo!

Sem comentários