Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Lucas Torreira assina na próxima semana



De acordo com o jornalista da BBC David Ornstein, o Arsenal irá concluir a contratação de Lucas Torreira à Sampdoria na próxima semana.

As noticias que têm vinculado o jogador uruguaio aos Gunners têm sido muitas, mas o negócio só agora ficará concluído depois da eliminação do Uruguai do campeonato do Mundo.

Segundo ainda aquele jornalista, esta será a última contratação para o plantel neste mercado de transferências, podendo ainda chegar eventualmente um jogador jovem para evoluir para o futuro. Aqui poderá ser o nome do defesa turco Caglar Soyuncu a ser anunciado, algo que já se fala há alguns meses.

Até ao momento o Arsenal conta com três reforços depois das chegadas de Bernd Leno (ex-Bayer Leverkusen), Sokratis Papastathopoulos (ex-Borussia Dortmund) e Stephan Lichtsteiner (ex-Juventus).

A confirmar-se a chegada de Torreira, e com os valores que têm sido associados, o Arsenal terá gasto mais de 100 milhões de libras em 2018 se a isso for juntado a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang em Janeiro passado. Entraremos então depois nos planos de saídas de jogadores onde se destacam os nomes de Carl Jenkinson, Joel Campbell, Cohen Bramall, Emi Martinez, e Chuba Akpom.

Já Lucas Pérez parece ter ganho uma nova oportunidade com Unai Emery. O avançado espanhol claramente não contava para Arsène Wenger e depois do empréstimo na temporada passada ao Deportivo, apresentou-se às ordens do novo treinador dos Gunners e parece estar a convencer.

Sem comentários