Com tecnologia do Blogger.

Report: Boreham Wood 0-8 Arsenal



Unai Emery começou da melhor maneira o seu trabalho no Arsenal ao vencer o Boreham Wood por 8-0 no primeiro jogo de pré-temporada.

Como era esperado o treinador espanhol escalou uma equipa forte para este encontro, onde no onze titular se estreou o reforço Sokratis, e isso fez efeito rapidamente com Pierre-Emerick Aubameyang abrir o marcador com um golo de belo efeito logo aos 7 minutos.

O segundo golo do jogo chegou logo dois minutos depois novamente pelo avançado gabonês. Maitland-Niles cruzou da direita e Aubameyang só teve de encostar de cabeça. Aos 15 minutos o avançado do Arsenal chegou ao hat-trick, desta vez na marcação de uma grande penalidade por falta cometida sobre Reiss Nelson.

O 4-0 chegou aos 35 minutos por Reiss Nelson. Lacazette na direita cruzou já em cima da linha de fundo, e o miúdo dos Gunners dominou de peito e fuzilou a baliza da equipa da casa. Ainda antes do intervalo o Arsenal fez o 5-0, desta vez por Lacazette a passe de Aubameyang.

No segundo tempo Emery mudou a equipa toda mas nem isso parou a veia ofensiva da equipa.

Eddie Nketiah fez o 6-0 a passe do regressado Lucas Pérez e outro regressado, Jeff-Reine Adelaide fez o sétimo do encontro. O francês saiu entretanto do jogo para dar lugar ao compatriota e novo reforço Mattéo Guendouzi aos 75'.

O resultado final ficou decidido aos 80 minutos por Henrikh Mkhitaryan.

Foi um primeiro teste bastante positivo para a equipa de Emery que agora regressa ao centro de treinos para corrigir erros detectados pelo treinador espanhol. A equipa vai preparar a viagem para Singapura onde irá defrontar Atlético Madrid e Paris Saint-Germain.

Sem comentários