Com tecnologia do Blogger.

Gazidis associado ao AC Milan



A imprensa italiana tem escrito nos últimos dias que Ivan Gazidis poderá ser contratado para director geral do AC Milan.

O clube italiano tem passado por uma grave crise financeira, tendo inclusive sido afastado das próximas duas edições das competições europeias por não ter cumprido os requisitos do Fair Play financeiro da UEFA, e o dono chinês perdeu o controlo do clube para um fundo norte-americano chamado Elliot Management.

Estando o clube de Milão em clara reestruturação, o nome de Gazidis surgiu como possível candidato a liderar essa reestruturação, podendo sair do Arsenal ao fim de nove anos.

Gazidis tem sido a principal figura da reestruturação do Arsenal nos últimos 12 meses e passou por ele a decisão de contratar nomes como Darren Burgess, Sven Mislintat ou Raul Sanllehi. O dirigente de dupla nacionalidade grega e sul africana foi ainda o responsável pela escolha de Unai Emery para substituir Arsène Wenger ao fim de 22 anos no comando técnico do clube.

Será estranho ver Gazidis a sair nesta altura, principalmente quando lidera todas estas mudanças no clube, mas caso este cenário se venha a confirmar, deverá ser Josh Kroenke, filho do dono do Arsenal Stan Kroenke, assumir o seu lugar.

Sem comentários