Com tecnologia do Blogger.

Everton interessado em Welbeck



De acordo com o jornal 'The Times', o Everton estará interessado na contratação de Danny Welbeck ao Arsenal.

O avançado inglês de 27 anos agrada a Marco Silva, novo treinador dos Toffees, e entrando no seu último ano de contrato, sem que haja qualquer noticia de avanços para a sua renovação com o Arsenal, o antigo jogador do Manchester United poderá mesmo estar de saída.

Welbeck está actualmente de férias depois de ter estado ao serviço da seleção inglesa no campeonato do mundo e não deverá regressar aos treinos antes do início de Agosto. Com o mercado a fechar mais cedo em Inglaterra - o deadline day é dia 9 - o avançado terá pouco tempo para decidir o seu futuro, tendo em conta que actualmente é a terceira opção para a frente de ataque atrás de Aubameyang e Lacazette.

No inicio desta semana já tinha havido a especulação que Welbeck poderia estar na lista de jogadores a vender de forma a emagrecer o plantel, depois dos cinco reforços anunciados para já. Depois das chegadas de Bernd Leno, Stephan Lichtsteiner, Sokratis Papastathopoulos, Lucas Torreira e Mattéo Guendouzi, Unai Emery trabalha agora nas saídas de jogadores.

Welbeck passou ainda por alguns problemas físicos desde que foi contratado pelos Gunners ao Manchester United. Já entre os restantes companheiros de equipa e adeptos é uma figura popular, mas a sua situação contratual aponta para uma eventual saída neste mercado de transferências.

Sem comentários