Com tecnologia do Blogger.

Emile Smith Rowe renova contrato



O jovem jogador do Arsenal, Emile Smith Rowe renovou contrato com o clube depois da excelente pré-temporada que tem vindo a fazer junto do plantel principal.

O jogador de 18 anos fez a sua estreia na equipa principal neste verão ao ser chamado por Unai Emery para participar no encontro amigável frente ao Boreham Wood e ainda na viagem a Singapura. Nos dois jogos realizados em solo asiático a contar para a International Champions Cup, Smith Rowe contou com um excelente golo frente ao Atletico Madrid e uma assistência contra o Paris Saint-Germain.

Smith Rowe fez ainda parte da seleção inglesa que foi campeão do mundo sub-17 na Índia no ano passado e agora foi premiado com um novo contrato de longa duração no Emirates.



Sendo uma presença regular na equipa sub-18, Smith Rowe contou ainda com 11 jogos realizados na equipa sub-23 que foi campeã da Premier League 2.

Questionado acerca de como se sentia por renovar contrato com o Arsenal, o jovem admitiu que é o culminar de um sonho de criança.

"Para ser honesto é um sentimento fantástico. É algo que sempre sonhei desde criança, poder assinar pelo Arsenal... Estou super contente e sinto que é um momento surreal para mim."

"Sabendo como o Arsenal joga e conhecendo os bastidores do clube, esta renovação era algo que eu já desejava. Felizmente posso ter oportunidades na equipa principal para provar o meu valor."

Smith Rowe deu nas vistas nos dois jogos realizados em Singapura, frente a Atletico Madrid e Paris Saint-Germain, e considera a boa recepção que teve como o factor chave para os seus bons desempenhos.

"Ter a oportunidade de treinar e jogar com eles foi um sentimento incrível para mim. Ninguém me deixou de lado, por isso quando estou no Arsenal sinto que estou em família."

"Toda a gente é bastante unida e isso ajudou-me bastante dentro e fora de campo."

O Arsenal ainda tem mais dois jogos de pré-temporada, frente a Chelsea e Lázio, e serão provavelmente mais duas oportunidades de continuarmos a acompanhar Smith Rowe em acção.

Sem comentários