Com tecnologia do Blogger.

Emery e a nova forma de trabalhar com Özil



Unai Emery diz-se pronto para voltar a fazer Mesut Özil feliz e pretende implementar uma nova forma de trabalho com o playmaker alemão.

Mesut tem passado tempos complicados dentro de campo, depois de ter falhado o final da temporada passada pelo Arsenal, ainda teve um campeonato do mundo para esquecer ao serviço da Alemanha, sendo o bode expiatório para muitos adeptos da Mannschaft.

Agora quando regressar a Londres, Özil irá encontrar um clube totalmente diferente. Para além de um treinador novo, o espanhol puxa bastante pelo físico dos seus jogadores com sessões duplas de treino, mas na preparação da sua primeira época no Arsenal, Emery sabe que a criatividade de Özil será também um trunfo.

"Para nós Mesut é um jogador muito importante", disse na antevisão do jogo de hoje frente ao Boreham Wood.

"Queremos ajuda-lo a estar bem. Não teve os resultados esperados na seleção mas agora está de férias e espero que descanse bem e regresse com uma boa mentalidade."

"Quero trabalhar com ele de uma nova forma e com a ambição de usar a sua qualidade a ajudar a equipa."

"Penso que o último ano foi difícil para todos, não só para o Mesut. Foi para toda a equipa. Terminaram em sexto, uma posição que não era a desejada."

Estando ainda de férias, Özil deverá regressar aos trabalhos a tempo de ingressar com a restante equipa na digressão para Singapura onde os Gunners irão defrontar o Atlético Madrid e Paris Saint-Germain.

Sem comentários