Com tecnologia do Blogger.

Emery deve apostar numa equipa forte frente ao Boreham Wood



Unai Emery estará a preparar uma equipa forte para o primeiro jogo de pré-temporada frente ao Boreham Wood no próximo sábado, naquele que será o primeiro encontro no comando técnico do Arsenal.

Normalmente neste tipo de jogos o Arsenal costuma combinar uma mistura de jovens jogadores com elementos da equipa principal, mas com tantos jogadores a trabalhar desde o início da pré-temporada deveremos ver já uma equipa bastante forte.

Tirando os jogadores que estiveram ao serviço das suas seleções no campeonato do mundo – Mesut Özil, Stephan Lichtsteiner, Granit Xhaka, David Ospina, Mohamed Elneny, Joel Campbell, Alex Iwobi, Danny Welbeck e Lucas Torreira – todos os outros têm treinado sem qualquer limitação em Londres.

Assim, nomes como o de Pierre-Emerick Aubameyang, Henrikh Mkhitaryan ou Aaron Ramsey deverão ser já opção frente à equipa amadora de Londres. Enquanto isso, Emery vai avaliando os jogadores a levar para Singapura para defrontar o Atlético Madrid e Paris Saint-Germain nos dois encontros amigáveis em território asiático.

O jogo frente ao Boreham Wood será no próximo sábado, às 15 horas, com transmissão no Arsenal Player.

Sem comentários