Com tecnologia do Blogger.

Deyan Iliev renova contrato



O Arsenal anunciou a renovação de contrato com Deyan Iliev. O guarda-redes macedónio chegou ao Emirates em 2012, mas ainda procura pela sua primeira oportunidade na equipa principal.

O jovem guardião tem tido vários problemas físicos, tendo sido operado quatro vezes em apenas três anos, mas tem mostrado um grande desenvolvimento no seu trabalho e mostra-se confiante para o futuro.

"É um momento importante para mim", disse ao Arsenal Player. "Cheguei cá bastante jovem mas poder ficar e poder trabalhar neste clube fantástico, com pessoas excepcionais, é muito importante para mim."

"É um 'boost' de confiança para mim. Tive anos difíceis no passado, mas agora estou a jogar. A minha confiança tem vindo a aumentar e acredito que posso chegar ao topo."

"Estive lesionado durante três anos. Foi um período muito difícil para mim, quando tudo me saía errado. Tive quatro operações. Tive que trabalhar no meu regresso, o que me fez mais forte, mais maturo e agora conheço o meu corpo bastante bem. Estou desejoso de regressar aos trabalhos com o novo treinador e com novos companheiros."

"Pode vir a ser uma grande época. Todos começam do zero e têm de mostrar ao novo treinador as suas qualidades. Irei fazer o meu melhor para ser o número um."

São vários actualmente os guarda-redes ao serviço do Arsenal e à disposição de Unai Emery. Para além de Petr Cech, o Arsenal pagou 25 milhões de euros para trazer Bernd Leno e o alemão trazer concorrência ao veterano checo.

Ainda existem David Ospina, que o agente disse que será necessário uma boa proposta para este sair, e Emiliano Martínez que chegou entretanto do empréstimo ao Getafe.

Iliev ainda tem pela frente a concorrência de guarda-redes jovens. Matt Macey fez a sua estreia na equipa principal na temporada passada e ainda o nosso português João Virgínia tem vindo a crescer bastante e tem sido já opção nos sub-23, embora ainda procure a sua estreia na primeira equipa.

Sem comentários