Com tecnologia do Blogger.

Confirmados os convocados para Singapura



O Arsenal já anunciou os 25 convocados para a viagem de pré-temporada até Singapura.

Os Gunners irão enfrentar o Atletico Madrid e Paris Saint-Germain na International Champions Cup, realizando os dois jogos no estádio nacional de Singapura a 26 e 28 de Julho respectivamente.

Como esperado foi convocado um plantel forte que já conta com as presenças de Mesut Özil, Alex Iwobi e Mohamed Elneny, que estiveram de férias até mais tarde devido ao campeonato do mundo.


Por outro lado Danny Welbeck, Nacho Monreal, Stephan Lichtsteiner, Granit Xhaka e Lucas Torreira não fazem parte das opções por ainda não terem regressado aos trabalhos atempadamente. Destaque ainda para as chamadas dos jovens Emile Smith Rowe e Jordi Osei-Tutu, bem como dos estreantes da temporada passada Reiss Nelson, Joe Willock e Eddie Nketiah.

Já outros jogadores ficaram em Londres, querendo isto indicar que estão na porta de saída, como são os casos de Jeff Reine-Adelaide, Carl Jenkinson e Chuba Akpom.

Esta viagem servirá ainda para apresentar o terceiro equipamento para esta temporada, aproveitando o facto de estarem na Ásia para encher os cofres com mais uns milhões de libras.


CONVOCADOS
Guarda-Redes: Petr Cech; Bernd Leno; Emiliano Martinez
Defesas: Hector Bellerin; Sead Kolasinac; Calum Chambers; Rob Holding; Shkodran Mustafi; Sokratis; Konstantinos Mavropanos; Jordi Osei-Tutu
Médios: Mohamed Elneny; Ainsley Maitland-Niles; Mattéo Guendouzi; Reiss Nelson; Emile Smith Rowe; Joe Willock; Aaron Ramsey; Henrikh Mkhitaryan; Mesut Özil; Alex Iwobi
Avançados: Eddie Nketiah; Lucas Pérez; Alexandre Lacazette; Pierre-Emerick Aubameyang

Sem comentários