Com tecnologia do Blogger.

Cech associado a um regresso ao Chelsea



Aparentemente o Chelsea enfrenta mudanças na sua baliza com a possível venda de Thibaus Courtois ao Real Madrid. O guarda-redes belga entra no seu último ano de contrato e não parece disposto a renovar com o clube do sul de Londres, estando por isso iminente a sua saída para Madrid num negócio de 35 milhões de euros.

Assim, parece que o novo treinador dos Blues, Maurizio Sarri, procura alternativas para a baliza e a Sky Sports noticia que o Chelsea poderá resgatar Petr Cech ao Arsenal.

O guarda-redes de 36 anos chegou ao Arsenal no verão de 2015 proveniente do Chelsea e tem sido o titular da baliza dos Gunners nos jogos da Premier League, deixando as competições europeias para David Ospina.

O Arsenal gastou 25 milhões de euros na contratação de Bernd Leno neste verão e deu a camisola numero 1 a Cech, algo que ele já desejava desde que tinha assinado pelos Gunners. Emery ainda não decidiu quem serão os seus guarda-redes (para além de Leno claro), tendo Cech, Ospina, Martínez e Macey a lutar pelo lugar.

Sem comentários