Com tecnologia do Blogger.

Campbell sem certezas sobre o seu futuro



Joel Campbell não sabe o que esperar para o seu futuro próximo agora que regressa esta segunda-feira aos trabalhos de pré-temporada com o restante plantel do Arsenal.

O avançado costa-riquenho não fez parte das opções de Unai Emery na viagem a Singapura e só a partir desta semana é que se reunirá com os restantes companheiros e com o novo treinado dos Gunners. Em final de contrato e com poucas hipóteses de ficar na equipa, Campbell não sabe o que aí virá.

"Este fim-de-semana vou viajar para Londres para decidirmos o que vamos fazer", disse o avançado ao jornal do seu país 'La Nacion'.

"Sei que ainda tenho muito para mostrar no futebol, por isso vou continuar a fazer tudo para desfrutar deste desporto."

Campbell teve sempre uma vida complicada no Arsenal desde que foi contratado ao Saprissa, clube da sua terra natal, em 2011. Foi alvo de seis empréstimos durante estes sete anos e apenas na temporada 2015/16 teve hipótese de se mostrar na Premier League.

Na última temporada esteve emprestado ao Bétis de Sevilha mas as coisas também não correram bem por Espanha. As lesões contraídas nos joelhos e tornozelos fizeram que ficasse bastante tempo ausente e realizou apenas nove jogos no clube andaluz.

"Foi uma temporada difícil devido às lesões. Acabei por crescer mais como pessoa porque já passei pelas coisas boas e más do futebol."

"Agora sou uma pessoa melhor para encarar o futuro."

Campbell tem apenas mais um ano de contrato com o Arsenal e está pronto para ajudar a sua equipa em 2018/19, seja ela qual for.

"Estou bem e feliz com a nova temporada que aí vem. Espero que seja uma época importante para mim e que esteja livre de lesões para poder dar o meu melhor."

Sem comentários