Com tecnologia do Blogger.

Agente revela vontade de Ospina em sair



O agente de David Ospina diz que o guarda-redes colombiano tem várias ofertas para sair, mas que o seu salário no Arsenal bem como os valores que os Gunners pedem pelo passe do colombiano poderão influenciar a saída do guardião.

O Arsenal pagou 25 milhões de euros pela contratação de Bernd Leno neste verão e deu ainda a Petr Cech a camisola número 1, que estava vaga desde a saída de Wojciech Szczesny, querendo isto indicar que Ospina foi relegado para terceira opção na baliza do clube.

Aparentemente o Boca Juniors da Argentina é um dos principais interessados na contratação do guarda-redes, mas o seu agente procura que Ospina continue a actuar na Europa.

"O David teve um excelente campeonato do mundo e isso foi muito importante para ele. Não é mentira nenhuma quando se diz que ele se sente desconfortável actualmente no Arsenal", disse Lucas Jaramillo ao 'Gol Caracol'.

"O que aconteceu na Rússia será muito importante para o seu futuro."

"Existem vários clubes interessados no David, mas sair do Arsenal não é fácil porque é uma equipa que paga bem e pede bastante dinheiro pelos seus jogadores. Para além disso, tem um contrato por mais dois anos."

"A prioridade passa por jogar na Europa, mas teremos que esperar para ver."

Sem comentários