Com tecnologia do Blogger.

Saiba quem foi chamado para o Mundial



Com o final da época desportiva, as atenções viram-se agora para o campeonato do Mundo que começa dentro de poucos dias na Rússia.

O Arsenal terá alguns jogadores por lá representados. Saiba quem:

Danny Welbeck (Inglaterra)
O avançado do Arsenal foi chamado por Gareth Southgate e actuará no grupo G, juntamente com a Bélgica, Panamá e Tunísia. A estreia está marcada para dia 18 frente aos africanos, às 19 horas, e terá transmissão na RTP 1.

Joel Campbell (Costa Rica)
O avançado esteve esta temporada cedido Real Bétis, mas mesmo assim foi convocado para representar o seu país. A Costa Rica marca presença no grupo E, juntamente com Brasil, Sérvia e Suíça e estreia-se dia 17, às 13 horas, frente à Sérvia, com transmissão na RTP 1.

Mesut Özil (Alemanha)
O playmaker do Arsenal conseguiu recuperar a tempo da lesão das costas e faz parte dos 23 convocados por Joachim Low. Os alemães são os principais favoritos à conquista do troféu e estão no grupo F, juntamente com México, Suécia e República da Coreia. Özil começa a sua campanha dia 17, às 16 horas, e poderão ver o jogo na Sport TV 1.

Mohamed Elneny (Egipto)
A época acabou da pior forma para o faraó do Arsenal devido a uma lesão, mas mesmo assim estará apto para representar o país do norte de África na Rússia. O Egipto marca presença no grupo A, juntamente com Rússia, Arábia Saudita e Uruguai. Estreia-se dia 15, às 13 horas, com jogo transmitido na Sport TV 1.

Alex Iwobi (Nigéria)
Iwobi segue as pisadas do seu tio Jay-Jay Okocha e marca presença na Rússia para representar a Nigéria. Está presente no grupo D com a Argentina, Croácia e Islândia. Iwobi estreia-se dia 16, frente aos Croatas, e poderão assistir ao jogo na Sport TV 1 às 20 horas.

David Ospina (Colômbia)
O guarda-redes do Arsenal volta a ganhar o lugar na sua seleção e estará presente na Rússia a representar a Colômbia. Os sul-americanos estarão no grupo H com Polónia, Japão e Senegal. Estreiam-se dia 19, às 13 horas frente aos nipónicos e o jogo será transmitido na RTP 1.

Nacho Monreal (Espanha)
O defesa soube capitalizar o seu bom momento e foi chamado para representar os espanhóis na Rússia. Monreal marca presença no grupo B com Portugal, Marrocos e Irão e estreia-se logo frente ao nosso país no dia 15, ás 19 horas. O jogo será transmitido na RTP 1.

Granit Xhaka (Suíça)
O médio, como esperado, foi chamado para representar o seu país no campeonato do Mundo. A Suíça marca presença no grupo E, com Brasil, Costa Rica de Joel Campbell e Sérvia. O primeiro jogo é no dia 17, às 19 horas frente aos canarinhos. Podem ver o jogo na Sport TV 1.


Regularmente informaremos aqui como vão os nossos jogadores actuando no torneio.

Sem comentários