Com tecnologia do Blogger.

Ospina pondera o futuro após o mundial



Com a contratação de Bernd Leno ao Bayer Leverkusen por 25 milhões de euros, o Arsenal irá certamente vender um dos dois guarda-redes principais do plantel que transitaram da temporada 2017/18.

Neste momento, o principal alvo de uma possível saída foca-se em David Ospina, uma vez que Petr Cech recebeu a camisola '1' para a próxima temporada e este quererá dizer que entra nas contas para Unai Emery.

No entanto nada disto pode ser certo. Desde que foi contratado aos franceses do Nice em 2014, o guardião internacional colombiano tem sido associado a sair do Arsenal em todos os mercados de verão, algo que não aconteceu até hoje.

Depois da vitória por 3-0 frente à Polónia no campeonato do Mundo, e com uma grande colaboração do guarda-redes do Arsenal para este resultado, Ospina declarou à imprensa do seu país que apenas equacionará o seu futuro no final deste torneio.

"Neste momento estou completamente focado na seleção. Sei que o Arsenal contratou um novo guarda-redes, mas neste momento apenas me preocupa a Colômbia e só depois do campeonato do Mundo é que vou decidir o que fazer".

Com as constantes noticias do interesse de clubes turcos na sua contratação e tendo em conta que entra no seu último ano de contrato, não será de admirar que os responsáveis do Arsenal optem pela venda de Ospina de forma a encaixar algum dinheiro.

Sem comentários