Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Jack Wilshere de saída do Arsenal



Jack Wilshere confirmou que irá deixar o Arsenal no final deste mês de Junho.

O médio de 26 anos revelou que teve muitas conversas com os responsáveis do clube para tratar da renovação de contrato de forma a ficar no Emirates, mas optou por sair e ganhar mais minutos de jogo noutro clube, depois das conversas que teve com o novo treinador Unai Emery.

Num longo texto publicado nas suas redes sociais, o internacional inglês escreveu: "Posso confirmar que deixarei o Arsenal quando o meu contrato terminar no final de Junho".

"Depois de muitas conversas com o clube, particularmente com o novo treinador Unai Emery, senti que fiquei com pouca escolha mas a minha decisão é puramente devido a razões futebolísticas".

"Como foi amplamente divulgado eu, e o meu representante, estivemos em negociações com o clube durante vários meses numa tentativa de prolongar o meu contrato e ficar no Emirates".

"A minha intenção durante todas essas negociações foi permanecer como jogador do Arsenal. Estive nos quadros deste clube durante 17 anos e sempre me senti como mobília do clube. Tal era o meu desejo de permanecer que aceitei uma redução significativa do meu salário para me comprometer com o clube".

E pronto. Wilshere sai do clube de que fez parte desde os seus 9 anos de idade.

É um dia triste para ele e para todos os que gostam dele e o viram a estrear-se na Premier League com apenas 16 anos de idade. Esperemos agora que as lesões sejam realmente um passado para ele e que tenha muita sorte no futuro. Segundo a imprensa, Crystal Palace ou West Ham poderão ser o destino do jogador.

Boa sorte!

Sem comentários