Com tecnologia do Blogger.

Oficial: Arsenal contrata Bernd Leno



O Arsenal anunciou ao final da tarde desta terça-feira a contratação do guarda-redes alemão Bernd Leno ao Bayer Leverkusen.

O clube que actua na Bundesliga alemã agradeceu na sua conta do Twitter o trabalho feito pelo guarda-redes, e pouco depois foi a vez do Arsenal anunciar a segunda contratação da era Unai Emery.

Depois da chegada do defesa suíço Stephan Lichtsteiner a custo zero proveniente da Juventus, agora foi anunciado o guarda-redes Bernd Leno e ainda poderão estar a caminho o médio defensivo Lucas Torreira da Sampdoria e o defesa grego Sokratis Papastathopoulos do Borussia Dortmund.

A chegada de Leno custará aos cofres do Arsenal uma verba a rondar os 25 milhões de euros, embora ainda não se saiba a duração do contrato.

Já Unai Emery está bastante satisfeito com esta contratação: "Bernd é um guarda-redes bastante experiente e de grande qualidade. É um guarda-redes de grandes exibições e a primeira opção no Bayer Leverkusen nos últimos sete anos".

"Estamos muito satisfeitos que o Bernd tenha escolhido o Arsenal e ansiosos por começar a trabalhar com ele na pré-temporada".

Leno chega a Londres para realizar a sua primeira experiência no estrangeiro. Antes já havia actuado na equipa secundária do Estugarda e realizou mais de 300 jogos pelo Bayer Leverkusen.

Bem-vindo!

Sem comentários