Com tecnologia do Blogger.

Lichtsteiner seduzido pelo projecto do Arsenal



A nova contratação do Arsenal, Stephan Lichtsteiner, diz que foi atraído pelos Gunners devido ao projecto existente de recolocar o clube na Liga dos Campeões e de voltar a lutar pelo título na Premier League.

Apesar da má classificação nesta última temporada - um terrível 6º lugar e 37 pontos atrás dos campeões Manchester City - a história do clube e o potencial do plantel do Arsenal atraíram o defesa internacional suíço para o norte de Londres.

"Existe o projecto de regressar à liga dos campeões", disse o primeiro reforço de Unai Emery.

"Acho duro ver um clube como o Arsenal não jogar a liga dos campeões. Se olharmos para os jogadores, para o clube, para o estádio - trata-se de um grande projecto e de uma grande oportunidade de regressar ao mais alto nível".

"Vive-se um novo momento aqui. Arsène Wenger saiu e tudo agora é novo, por isso é um grande desafio".

Lichtsteiner falou ainda da oportunidade de poder trabalhar com o novo treinador espanhol do Arsenal e da experiência que trará ao plantel.

"É um excelente treinador que ganhou vários títulos, em especial na Liga Europa, que é a competição que vamos estar este ano. É um treinador que trabalha bastante bem e também desenvolve os seus jogadores, inclusive o mais velhos como eu".

"Nunca paramos de aprender e isso é bastante importante. Estou muito entusiasmado e espero conseguir grandes feitos".

"Espero trazer experiência e juntamente com a equipa voltar ao melhor nível e à liga dos campeões".

Sem comentários