Com tecnologia do Blogger.

Gazidis promete mais reforços, mas também aposta na formação



Ivan Gazidis disse que o Arsenal continuará activo no mercado de transferências deste verão, de forma a oferecer a Unai Emery um plantel competitivo para a próxima temporada, mas também afirmou que o treinador espanhol apostará na formação, dando continuidade assim aos valores do clube.

O diretor executivo do clube reuniu-se com alguns adeptos na apresentação para a nova temporada e levou Unai Emery como convidado especial. Gizidis disse que os responsáveis do clube continuarão empenhados em trazer novos jogadores de forma a que Emery tenha um plantel à sua imagem.

"Estamos num esforço colectivo, de forma a identificar os jogadores e depois levar avante os nossos interesses e claro que Unai tem tido um papel importante nisso".

"Agora fazemos as coisas de forma bem diferente, com profissionais bastante empenhados e totalmente dedicados a estas funções no clube".

"Unai tem sido muito importante a identificar as falhas no plantel. Contratámos dois jogadores até ao momento, mas mais chegarão entretanto".

"Neste momento temos de gerir o plantel que temos, mas por altura do primeiro jogo da época esperamos que Unai tenha um plantel com o qual já tenha começado a trabalhar e seja um plantel equilibrado, totalmente identificado pelo treinador".

Gazidis confirmou as saídas que houveram no plantel e ainda informou os presentes que o novo treinador irá manter os valores de formação do clube.

"Uma das coisas mais interessantes que temos falado com Unai nas últimas semanas é que ele pretende entender e conhecer ao máximo o clube de forma a manter todos os nossos valores".

"Ele passa uma hora por dia a falar de valores e do que o Arsenal representa. Uma das tradições mais importantes deste clube passa pelo desenvolvimento dos jogadores e isso é algo que Unai tem vindo a fazer ao longo de toda a sua carreira".

"Passámos muito tempo a desenvolver a nossa academia em Hale End e agora está bastante diferente daquilo que era há uns anos atrás".

"Existe uma nova energia em todo o clube. Não apenas no plantel principal mas também em toda a formação".

Sem comentários