Com tecnologia do Blogger.

Fulham interessado em Chambers



De acordo com o The Times o Fulham, que está de regresso à Premier League, estará interessado na contratação de Calum Chambers ao Arsenal, mas as 22 milhões de libras exigidas pelo nosso clube pode ser um entrave ao negócio.

Depois do empréstimo do defesa ao Middlesbrough em 2016/17, Chambers esteve muito perto de sair no verão passado com o Leicester City e Crystal Palace a apresentarem propostas a rondar as 25 milhões de libras. No entanto, Arsène Wenger decidiu manter o jogador no plantel, acabando por renovar com ele em Outubro passado.

Chambers foi contratado ao Southampton em 2014 e fez um total de 24 jogos nesta última temporada. Agora com o novo treinador Unai Emery, existe a dúvida se o inglês fará parte dos planos.

Os Gunners contrataram entretanto Stephan Lichtsteiner a custo zero à Juventus e estarão muito perto de garantir a assinatura de Sokratis ao Borussia Dortmund. O Arsenal está a ser ainda associado à contratação do jovem defesa turco Caglar Soyuncu, que actua no Friburgo da Bundesliga alemã.

Sem comentários