Com tecnologia do Blogger.

Diário do Mundial: 19 e 20 Junho



Continua a bom ritmo o mundial da Rússia e continuam a ser vários os jogadores do Arsenal envolvidos na competição. Confira como correram os últimos dias.

David Ospina
Colômbia 1-2 Japão

Começou da pior forma a participação colombiana neste Mundial. O nosso Ospina foi titular na baliza mas viu a sua seleção ser derrotada pelos asiáticos por 1-2. Shinji Kagawa abriu a contagem logo aos 6', depois de Carlos Sánchez ter feito uma grande penalidade clara e ter recebido ordem de expulsão, mas os colombianos não baixaram os braços e chegaram ao empate aos 39' por Juan Quintero. No entanto foram os japoneses que dominaram o jogo, em especial na segunda-parte, e chegaram com naturalidade ao 2-1 por Yuya Osako aos 73'. Mau arranque assim de Ospina, que leva uma nota de 6.5/10.

Mohamed Elneny
Rússia 3-1 Egipto

Nova derrota para o Egipto, com Elneny a titular. O jogador do Arsenal não conseguiu ajudar a sua seleção a garantir a primeira vitória da competição e ficam assim afastados da próxima fase, cumprindo calendário apenas no jogo com a Arábia Saudita. Os anfitriões praticamente dominaram o jogo todo e Elneny foi substituído aos 64', quando a sua equipa já perdia 3-0.

Nacho Monreal
Irão 0-1 Espanha

Vitória espanhola, mas Monreal voltou a não sair do banco. Num jogo praticamente de sentido único, a Espanha venceu mas não convenceu. O único golo do encontro foi marcado por Diego Costa, aos 54 minutos.

Sem comentários